Este blog destina-se ao contato entre pilotos da "velha guarda", preparadores e simpatizantes, à publicação do Jurassic News e para troca de comentários e emissão de opiniões pessoais.



















domingo, 30 de maio de 2010

PÉROLAS DO GALVÃO NA TURQUIA

          Desta vez, o Galvão esteve mais calmo, provavelmente fruto da enormidade de coisas que proferiu em Monaco.
          Ei-las:
# "A Cosworth lançou uma série nova de motores para a Williams, e aqui na Turquia o motor é muito importante" (qual a pista em que o motor não é importante seu Galvão?)
# "Taí o Brunno Senna"  (se achando o conhecedor, quando a câmera foca um piloto de macacão branco e capacete... era o Chandok !! Sendo que o macacão do Bruno é escuro)
# "Agora o Rubinho vai ter que ser o Rubinho Barrichello"  (sem comentários)
# "A pista ta vazia... essa é a hora boa de entrar" (que sorte termos o Galvão pra avisar os pilotos e chefes de equipe)
# "É aquela peça que fica entre o banco e o volante" (falando com desrespeito de novo, a respeito da posição 12 e do erro do Alonso)
# "O Schumi deve estar pensando: O que eu to fazendo aqui? (ao ver o Schumi rodar, mas ter conseguido o lugar 5 no grid, muito melhor que Massa, Alonso e outros)
# "Não tá com cara de quem gostou" (ao ver Massa na pesagem dos pilotos e ter ficado somente com o lugar 8 no grid. Era pra estar contente?)
# "Bruno Senna ta se especializando em pular nas largadas" (como se fosse grande coisa ir do lugar 22 para o 19)
# "Schumacher falou pra nós em Monaco que continuaria correndo em 2011" (se passando por amigão e conhecido de todos)
# "O Massa tá limitado pelo Kubica, amigo"  (ao ver a inexpressiva Ferrari atras da Renault toda a corrida).

3 comentários:

Roberto Giordani. disse...

Nem daqui 10 anos o Galvçao aprenderá a não dizer algumas bobagens. Antecipando meu comentário, diria que, sem desculpar o "Mimoso" Vettel, foi o vácuo lateral que literalmente atirou o acrro dele para cima do Webber. Não havia necessidade de ele fazer a manobra para direita: a próxima curva era para a esquerda e ele já estava alinhado por dentro. O Vettel errou sim, pois deveria saber que viaturas super dimensionadas em aerodinâmica são propícias a isto e se não sabia, agora aprendeu.

Marcelo Aiquel disse...

Giordani

Agora, além de "vomitar" as asneiras comuns e usuais, ele está cagejando a toda hora.....

Quanto ao acidente do Vettel e do Webber, não sei porque o Burti (que é o único que REALMENTE entende algo naquelas transmissões) não comentou sobre o vácuo lateral.

Ou será que os imbecis do Galvão e seu baba-ovo Leme acharam que o Vettel quis dar um "susto" no Webber?
Pior: "achou que já tinha passado" disse o R. Leme.....é demais!!

Abraço

Roberto Giordani. disse...

Oi Marcelo!
É um prazer trocar comentários contigo. Se tenho que ouvir o Galvão já tomo " Alka Seltzer" com antecedência........antigo, não?
Poucos se dão pela conta que existe o vácuo lateral; a prova que entendo ter sido isto é porque por duas vezes visto pela câmera do carro do Webber, o carro do Vettel foi "atraído" pelo do Webber até que na terceira foi de vez e houve o choque.~
Como dizes: é estultice pensar que o Vettel quiz dar um "suto" o tentar tomada de curva, pois não porque nem uma e nem outra.
Um grande abraço a todos.
Roberto Giordani.