Este blog destina-se ao contato entre pilotos da "velha guarda", preparadores e simpatizantes, à publicação do Jurassic News e para troca de comentários e emissão de opiniões pessoais.



















domingo, 18 de dezembro de 2011

FESTIVA DE ENCERRAMENTO 2011

          Na última quarta feira, dia 17/12, os Pilotos Jurássicos Gaúchos reuniram-se para a "Festiva de Encerramento de 2011", no Templo dos DKW's, de Teodoro Janusz.
          Foram revividos momentos do ano de 2011, sempre ligados ao automobilismo; desde a Festiva Praiana de Janeiro 2011 até as 12 hrs de Tarumã, ocorrida no último 10/11 dezembro.
          No encontro foram homenageados os Patrocinadores / Cotistas de nosso livro, que estará indo pro forno em breve.
          Luis Alberto Ribeiro de Castro (Pepsi); Claudio Muller (Relub); Paulo Trevisan (Museu do Automobilismo Brasileiro); Paulo Trevisan representando (Mähle) foram os homenageados.
          Teodoro e Gabriel Janusz também foram agraciados com o troféu recebido por Roberto Giordani (Il Capo) e Chico Feoli (Calabres Voador) na prova da categoria Classic do dia 10/12; pelos seus despreendimento, amizade, doação e espírito de equipe, recriando o DKW 88 e revivendo nas pistas a dupla Giordani / Feoli, que com este carro correram as 12 hrs de 1972.
          Também presentes : presidente do Classic Club Rally de Porto Alegre - Rodrigo Cirne Lima; Coordenadores da Categoria de Viaturas Classic - Nilton Amaral e Leonardo Tumelero; a jornalista Joyce Larronda.
          Fomos todos brindados com uma bela gastronomia promovida pelo confrade Jorge Amorim e esposa.
          Que tenhamos todos um ótimo final de ano, Boas festas, e que 2012 seja recheado de vitórias, em todos os níveis.