Este blog destina-se ao contato entre pilotos da "velha guarda", preparadores e simpatizantes, à publicação do Jurassic News e para troca de comentários e emissão de opiniões pessoais.



















quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

THE RED 88 - BACK ON TRACK / FILMAGENS

          Finalmente, chegaram os videos do DKW 88 (on board do Giordani e do Feoli; de frente, com as reações dos pilotos; e tomadas externas, de box e de pista), da prova ocorrida no Autódromo de Tarumã, dia 10/12/2011.


Box e Pista

Giordani on board

Feoli on board

Giordani front

Feoli front




segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PRAIANA JANEIRO / 2012

          Caríssimos Jurássicos :
          Com um sensacional assado de carnes nobres e saladas refinadas, Da. Martina e "Zuio" Rieth receberam os Confrades Jurássicos em sua residência de verão na cidade de Tramandaí.
          Mais uma vez tivemos uma frequência de cerca de trinta confrades que desde a manhã até o fim da tarde puseram seus papos em dia como habitualmente é feito nestas ocasiões.
          Saliente-se também a presença de diversas " 1ª damas" nesta oportunidade em que são convidadas a acompanharem seus maridos pilotos, preparadores e dirigentes.
          Nossos agradecimentos ao casal anfitrião pela fidalguia com que nos receberam.
          A segunda Praiana de 2012 ficou marcada para o dia 11 de Fevereiro próximo, sábado, em Atlântida com o "Big Walter" Soldan "pilotando" a Festiva.
          Até lá caros amigos.