Este blog destina-se ao contato entre pilotos da "velha guarda", preparadores e simpatizantes, à publicação do Jurassic News e para troca de comentários e emissão de opiniões pessoais.



















segunda-feira, 17 de maio de 2010

PÉROLAS DO GALVÃO BUENO EM MÔNACO.

     Após ler, ver e ouvir as barbaridades e porque não as bobagens que o cidadão Galvão "Globo" Bueno apronta, me dispus a ver o GP de Mônaco e ficar atento às citações de tal.
     Pois bem, certamente perdi algumas, mas as que colhi são realmente pérolas, dignas de publicação, assim como as que andam espalhadas em nosso mundo virtual, à disposição para darmos boas gargalhadas.
    Ei-las:

# "As 3 vezes que Rubinho chegou em segundo em Monaco, só ficou lhe faltando a vitória, não é Reginaldo?"

# "A zebra não é só pintada....ela tem altos e baixos......"

# "Montecarlo é a parte alta de Monaco, amigo..como diz o nome: Monte de monte......e carlo...."

# "Tem que deixar um pouco de borracha e ralar a roda no guard-rail pra andar ligeiro aqui, amigo."

# "Taí o Alonso, que larga dos boxes e praticamente abandona a corrida....Era um dos favoritos."
# Na segunda volta, quando Alonso para nos boxes e muda a estratégia ja trocando os pneus para composto duro, o Galvao falou : "Taí o Alonso dando o pulo do gato...olha o que a Ferrari fez com ele....".  Pouco mais da metade da prova o Alonso já estava em sexto lugar !!!!!!

# Após o Rubens fazer uma boa largada (pulou de oitavo pra sexto, e em Monaco isso nao é facil) e já correr em F1 por 17 anos, ele larga essa: "O Rubinho ta se especializando em largada !!!!!!!!"

# Button parando e o carro soltando uma fumaça:  "Olha o Janson Button...acho que o extintor de incêndio funcionou automático"....Logo em seguida o Burti fala :"Galvao, essa fumaça branca é de agua fervendo...foi o motor que superaqueceu..."

# Ele insiste em dizer que Hulkenberg pegou a parte suja da pista no tunel e bateu....e o Burti novamente (por mais umas 5 xs) retruca afirmando que furou pneu ou quebrou suspensao.

# "A batida do Hulkenberg colocou o Alonso na corrida amigo..."   Isso após o Alonso já ter conseguido quase todas as posições.

# "Olha a dificuldade do mecanico com o "martelo" automatico"  (pra trocar a roda). O nome correto é chave de impacto pneumática. Acho que o Galvão achou que fosse um martelete pneumático adaptado....

# "O Rubinho bateu forte porque furou o pneu na tampa do bueiro que se soltou na curva 3 amiiiigo."  (Sendo que o Rubinho bateu antes da curva 3).

# No final da corrida, pela centésima vez, ela relata os 4 bairros de Monaco, castelo na rocha, 38.000 habitantes, 9.000 monegascos, 25.000 trabalhadores que vem da França e da Italia, e 500.000 turistas......Mas que cara chato....

5 comentários:

Roberto Giordani. disse...

Como tu consegues ter paciência e coletar as "verdades" do Galvão?
Para quem sabe como são mesmo as verdades que ele larga na TV, fica difícil acreditar. O Burti deve estar ganhando uma grana faceira para aturar e corrigir os micos do chefe dele.
Um grande abraço.

Marcelo Aiquel disse...

Sem contar o comentário bem ao estilo "cafajeste": Quando o Hulkenberg bateu no tunel ele falou que a diferença estava na "peça" que ficava entre o banco e o volante.
Já na batida do glorioso Rubinho, teria sido um pneu furado (o que era impossível, diante da reação do carro), depois um "problema" com a suspensão, mas jamais a tal "peça" que se situa entre o banco e o volante.

O cara é muito mau caráter! Adora meter o pau nos outros e encher a bola dos amigos e lambe botas.

matheus disse...

Respondam o email da Ulbra TV que mandamos!

Roberto Giordani. disse...

Oi Marcelo!
É um prazer receber teu preciso comentário à respeito do acredito seja o maior narcisista da TV brasileira.Um grande abraço.
Roberto Giordani.

Roberto Giordani. disse...

Caro Matheus!
O espaço do Blog não é próprio para mensagens desta natureza, mesmo porque o que desejas saber já foi respondido.O Blog serve para diversão e comentários entre aqueles que acessam; os demais assuntos deverão ser tratados através do jurassicos@terra.com.br
Muito obrigado.
Roberto Giordani.