Na foto, podem ver os preparativos no carro do Daniel Paludo para a tomada de tempos oficial da Porsche Cup, domingo passado no Rio de janeiro.
Acompanham o piloto, 1 mecanico, 1 Engenheiro (está com o fone de ouvidos atras de mim) e eu como orientador.
Os engenheiro contratados pela Porsche Cup são recém saidos da Faculdade de Engenharia Automotiva (FEI) e interpretam toda a telemetria dando importante suporte ao Piloto.
Após os treinos, cada piloto recebe a visita de um Piloto da Stock Car, entre eles MAX WILSON, NONO FIGUEIREDO, RAUL BOESEL, BETO GRESSE etc... para conversarem com os pilotos e engenheiros tentando, baseados nos graficos, auxiliar e orientar melhorias no traçado e no domínio geral dos bolidos.
Lhes confesso que também estou aprendendo muito com este pessoal, principalmente na intrepretação dos gráficos.
Os PILOTOS de hoje recebem uma ajuda que nos idos tempos sequer poderíamos imaginar.
Tudo fica mais fácil e o tempo de aprendizado é bem menor.
Creio que assim os Jurassicos podem ter uma ideia de como funcionam as corridas hoje em dia!!
Grande abraço
Victor Steyer
domingo, 25 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Victor isso é apenas uma pequena demonstração do que sempre fosses como piloto e amigo de todos
Modestia Victor - com a tua experiência, com a tua competência é dificil acreditar que tenhas alguma coisa a aprender. A não ser a telemetria, que no teu tempo valia a telemetria do braço, nada é novidade para ti
um grande abraço
Caro Victor: ficar repetindo as virtudes que o Dreux e o Zuio já disseram "é chover no molhado". Pouco posso acrescentar, mas uma coisa é certa: continua sendo o amigo sincero e fiel que sempre demonstras ser.
Nós é que temos muito a aprender contigo.
Um grande abraço a todos.
Postar um comentário