Este blog destina-se ao contato entre pilotos da "velha guarda", preparadores e simpatizantes, à publicação do Jurassic News e para troca de comentários e emissão de opiniões pessoais.



















quinta-feira, 17 de março de 2011

Jurássicos no programa "Curva do S".

          Para quem não assistiu na noite de ontem o programa Curva do S no canal Speed, abaixo está a reprodução do programa.
          Numa jornada alegre, num clima inteiramente de pura amizade, alguns dos Pilotos Jurassicos Gauchos, se encontraram no Autodromo de Velopark (RS), ao apagar as luzes de 2010, para reviver seus sagrados momentos dentro de uma pista.
 Andaram nos "Veloce" e foi extremamente revigorante para eles, que tantas glorias obtiveram dentro de seus brinquedos (carros de corrida), no seu parque de diversões (autodromo).



4 comentários:

Roberto Giordani. disse...

Parabéns Betho pelo teu trabalho a frente do nosso Blog.
Um grande abraço.
Giordani.

Leonardo Laipelt disse...

Eu não sei o que dizer, acabei de ver vocês correndo no Auto+ e também a reportagem da brasilia da gaucha-car.. acabei de achar este blog e ja estou impressionado no que estou vendo aqui, ainda não descobri quem está organizando o blog mas parabéns pos ele está otimo, continue assim!!!

Eu me orgulho de ser Gaucho e descobri oque este pessoal ja fez pela nossa terra!!

abraço

Roberto Giordani. disse...

Oi Leonardo!
Quem organiza e faz o nosso blog "andar" é o Betho Giordani, que apezar de não ser Jurássico por idade faz parte de nossa Confraria pois conviveu com os hoje Jurássicos desde pequeno, até mesmo antes da inauguração de Tarumã em 1970.
O Betho tem 47 anos de idade, é medico de profissão, e tem na informática e na gastronomia seus hobbys.
Quero dizer que é uma honra podermos ter novos leitores interessados como tu, no nosso blog.
Volte sempre.
Um grande abraço.
Roberto Giordani.
Coordenador dos Jurássicos.

Anônimo disse...

Boa noite interessante assunto , amei muito, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras sou o Nataniel, e à semelhança de ti publico paginas se bem que o tema principal da minha página é muito distinto do teu....
Eu escrevo websites de poker sobre poker gratis sem teres de por o teu dinheiro......
Amei muito aquilo vi escrito!