Na última quarta-feira, antes portanto do GP Silverstone, Rubens Barrichello foi convidado a participar do programa da BBC2 inglesa - "Top Gear".
O brasileiro da Williams quebrou o recorde da pista particular do programa (guiando o modelo de carro popular, um Suzuki Liana), superando o misterioso Stig, piloto profissional que testa os carros da série e cuja identidade nunca é revelada (provaaelmente seja Ben Collins), e também deixando pra trás nomes como Nigel Mansell, Lewis Hamilton, Jenson Button e Damon Hill.
O mais legal é ver a descontração do Rubens e principalmente o carinho e o respeito que o público do programa tem para com ele, desde quando foi recebido no programa até o anúncio de seu tempo recorde.
O video está invertido (provavelmente por causa dos patrocinadores), mas legendado.....
Assim ficaram os tempos conseguidos pelos pilotos no programa:
1 – Rubens Barrichello – 1m44s3
2 – The Stig – 1m44s4
3 – Nigel Mansell – 1m44s6
4 – Lewis Hamilton – 1m44s7 (molhado)
5 – Jenson Button – 1m44s7
6 – Jenson Button – 1m44s9 (molhado)
7 – Damon Hill – 1m46s3
8 – Mark Webber – 1m47s1 (molhado)
==================================================
Dentre as perguntas durante o papo no programa, não poderia ter ficado de fora a famosa performance de 2002 na Áustria, criada pela Ferrari, que fez com que Rubens deixasse Schumacher ultrapassá-lo, após a última curva, mesmo Rubens ter sido o melhor de todos durante todo aquele final de semana.
Em outro programa, Rubens não confessa o porque, mas disse que está com o script pronto na cabeça pra descrever esta passagem num livro.
Não esquecendo que 1 ano antes, ocorreu a mesma coisa, sendo Rubens obrigado a entregar o segundo posto a Schumacher, "a bem do campeonato" .
Assim falou Jean Todd nos ouvidos de Rubens, mostrado em video que conseguimos: "Rubens, é a última volta. Deixe Michael passar, para o campeonato. Deixe Michael passar, para o campeonato...(inaudível) Por favor".
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Só Brasil o Rubens não merece o que lhe é merecidamente devido.
Está mostrando que apesar de ser bem mais velho que os demais, ainda tem força para desempenhar a Williams.
Postar um comentário