Este blog destina-se ao contato entre pilotos da "velha guarda", preparadores e simpatizantes, à publicação do Jurassic News e para troca de comentários e emissão de opiniões pessoais.



















quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

THE RED 88 - BACK ON TRACK / FILMAGENS

          Finalmente, chegaram os videos do DKW 88 (on board do Giordani e do Feoli; de frente, com as reações dos pilotos; e tomadas externas, de box e de pista), da prova ocorrida no Autódromo de Tarumã, dia 10/12/2011.


Box e Pista

Giordani on board

Feoli on board

Giordani front

Feoli front




Um comentário:

roberto Giordani disse...

Efetivamente as filmagens estãos sensacionais. Se tívessemos estes recursos nos tempos do "avô 88 ", muito poderia se ter avançado em pilotagem principalmente.
Honestamente nesta prova preliminar das 12 Horas de 2011 pude constatar que eu poderia ser mais rápido se arriscasse um pouco mais, pois o carro tinha condições de sobra para tanto. Na verdade, é natural que depois de tantos anos era necessário se adaptar com tudo que se relaciona a uma corrida de verdade...... até com o ruído forte do escapamento. Creio sim, que se ouver uma nova chance de pilotar o "neto 88" já mais adaptado, poderei obter melhor desempenho.