Este blog destina-se ao contato entre pilotos da "velha guarda", preparadores e simpatizantes, à publicação do Jurassic News e para troca de comentários e emissão de opiniões pessoais.



















segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PRAIANA JANEIRO / 2012

          Caríssimos Jurássicos :
          Com um sensacional assado de carnes nobres e saladas refinadas, Da. Martina e "Zuio" Rieth receberam os Confrades Jurássicos em sua residência de verão na cidade de Tramandaí.
          Mais uma vez tivemos uma frequência de cerca de trinta confrades que desde a manhã até o fim da tarde puseram seus papos em dia como habitualmente é feito nestas ocasiões.
          Saliente-se também a presença de diversas " 1ª damas" nesta oportunidade em que são convidadas a acompanharem seus maridos pilotos, preparadores e dirigentes.
          Nossos agradecimentos ao casal anfitrião pela fidalguia com que nos receberam.
          A segunda Praiana de 2012 ficou marcada para o dia 11 de Fevereiro próximo, sábado, em Atlântida com o "Big Walter" Soldan "pilotando" a Festiva.
          Até lá caros amigos.
 








 

2 comentários:

Roberto Giordani. disse...

A Praiana na casa do Zuio foi qualquer coisa de espetacular.
Assim, desejo em nome dos Jurássicos, principalmente aqueles que lá estiveram, novamente agradecer à Da. Martina e ao Zuio a fidalguia com que nos receberam.
Tão legal foi, que já foi marcado para dia 11 de fevereiro a 2ª Praiana de 2012 em Atlântida com o Big Walter. Até lá amigos.

Julio mendes disse...

BOM DIA srs. Meu nome é Julio mendes, Sou autor do livro " 70 Anos de Automobilismo Catarinense". Estou começando , uma nova versão do meu livro, sobre pilotos Não Catarinenses, que participaram de corridas em Santa Catarina. Vou deixar meus contatos, caso aja interesse dos pilotos gaúchos em colaborar desta nova versão. (49)999086676/ email: juliomendes12@gmail.com.