Este blog destina-se ao contato entre pilotos da "velha guarda", preparadores e simpatizantes, à publicação do Jurassic News e para troca de comentários e emissão de opiniões pessoais.



















segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FORMULA 1 EM SPA...

          Melhores momentos da prova ocorrida neste ultimo domingo, com vitória de Lewis Hamlton, que passou livre por duas entradas de safety-car e uma saída de pista ao final da prova, que reassume a liderança do campeonato mundial de pilotos.
          Mark "crocodile hunter" Webber ficou em segundo, seguido do polonês voador Robert Kubica.
          Felipe Massa e quarto lugar, fez uma prova burocrática, sem arriscar nem perder nada...
          Rubens Barrichello, no dia da comemoração de suas 300 largadas na Formula 1 (17 anos correndo), não teve um bom dia, apesar dos bons treinos e qualifyings durante o final de semana.Na primeira perna da chicane antes da reta oposta ao box, abalroou com tudo o austuriano Alonso, acabando sua prova por aí.
          Alonso por sua vez, voltou a corrida, fez uma troca de pneus atrapalhada, com certo erro de avaliação de sua equipe por causa da chuva, caindo muitas posições e fazendo uma corrida de recuperação. Bateu sozinho quando escorregou em uma "lavadeira", indo de encontro a proteção de pneus e quebrando a suspensão dianteira direita.
          Vettel por sua vez, cometeu alguns erros peculiares a ele... não afastando sua fama de muito talento / pouca cabeça. Provavelmente deu adeus à sua chance de conquista do campeonato.